domingo, 26 de dezembro de 2010

Já parou pra pensar em tudo que aconteceu nos últimos meses? como seria nossas vidas? Algumas coisas acontecem para mostrar que tudo na vida tem um propósito, que a nossa felicidade pode estar mais perto do que imaginávamos, e hoje com mais ou menos 4 meses depois, eu posso dizer com toda certeza que nada foi em vão, que foi sem dúvida os melhores meses da minha vida,foram marcantes em todos os sentidos.

Nesse pouco tempo eu aprendi muitas coisas, aprendi a dar valor em coisas mínimas que fazem toda a diferença, uma delas é que não custa conversar, porque é conversando que tudo se resolve, aprendi que eu não posso acumular coisas, tudo tem que ser resolvido de imediato, sendo assim no final sempre fica bem.

Aprendi que os melhores momentos passam despercebidos por instantes, mas depois podem ficar na memória pra sempre.Aprendi que se você tem alguém do seu lado, tudo pode tornar um pouco mais fácil e mais bonito de ser vivido.

“Eu quero o brilho desse olhar, se for preciso vou buscar até no fundo do mar.. “

Hoje uma felicidade estranha tomou conta de mim, eu não sabia ao certo o que era no começo, mas logo percebi o que havia dentro dentro de mim era a coisa mais bonita que alguém poderia sentir, eu percebi que algumas coisas acontecem para fortalecer, e mostrar que é verdadeiro. Até força do pensamento hoje rolou, dhsudhsds.

Olha,estas palavras pode ser que o tempo leve-as, mas é uma forma de me expressar, é uma forma de dizer algumas coisas que as vezes eu não consiga mostrar.


" Your hug, your voice is all I need, and all I want more."

Nada É tão imenso como o que eu sinto por você. Eu amo você.
“Quando eu sinto sua pele encostando-se na minha, eu sinto arrepios profundos, uma sensação incomum, como se meu mundo parasse naquele instante, um transe profundo. Nada mais importa quando estou perto de ti, teu cheiro me entorpece por inteiro.”

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Texto base.

Ir ou não ir? eis a questão.
Uma simples decisão que mudou toda uma vida, uma simples tarde despretenciosa que acarretou várias mudanças sentimentais. Apartir dali surgia uma amizade, mais algo fez mudar,mostrou que não seria apenas uma amizade doce e inocente. Eu não sei bem oque realmente aconteceu, mas quando vi já estavamos inteiramente envolvidos, não dava mais pra voltar atrás. Foi passando dias após dias, e era uma coisa anormal,surgira sentimentos que até então achava que nem existisse, entre eles havia paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, esperança..
Isso só me fez acreditar e confiar nesse amor, espero que não seja em vão!

domingo, 26 de setembro de 2010

Acredito e confio nesse amor, espero que não seja em vão.

As coisas sem pretenção são as que mais dão certo!

Bom,já que nõa tem nada pra fazer vou ir dormir. HAHA

domingo, 12 de setembro de 2010

Conhecer uma pessoa a tão pouco tempo e ter a sensação que conhece-a a mais tempo do que você imagina é tão fora do comum

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Não havia nenhuma pretensão de minha parte, eu não sabia se era certo...

domingo, 5 de setembro de 2010

"O torpor era tão excessivo que a cada minuto que passava mais desfalecida ficava."

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pequenos detalhes.

Tentar proteger-me não seria o ideal, proteger-me pode ser pior do que deixar-me vulnerável a vida lá fora!

A busca pela perfeição pode deixar marcas incuravéis.

Conhecer uma pessoa tão rapidamente pode ser muito bom, mais você passa a ver que parece que você conhece-a a muita mais tempo, oque você imagina pode ser uma coisa tão frustrante,por que no final você pode ver que é apenas uma coincidencia,ou que você está confundindo algo. É tão indecifravel, basicamente uma incognita.

Disse a mim mesma que certos pensamentos não iriam assolar-me novamente, mais isso é quase impossivel diante dessa incognita.

“O esquecimento caiu como uma luva, chocou-se com a razão e mostrou-me que tudo nessa vida passa, até as piores ânsias.”

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Flor do Horizonte.

Me diz o que é que eu faço, Não sei como é que disfarço, o que sinto, não sei como agir do seu lado, me diz..
Vamos fugir,não sei pra onde,quero te levar, só parar no horizonte,promete me amar nem que de brincadeira, quero te ter uma noite inteira.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Despejo.

Despejei tudo que havia para despejar, sim, eu despejei, mais foi para mim mesma, mais eu me sinto um pouco melhor, nao sei se me encorajei, pode ser que o amanhã responda essa pergunta.

Vômitando palavras.

Engraçado, quando eu estou com raiva,triste,angustiada,ou em qualquer outro momento 'insano' eu penso em cada coisa ótima para virar uma belo texto, mais nesses momentos é impossivel parar, pegar uma folha e uma caneta e começar a escrever tudo oque estou sentindo, mais quando eu falo que vou sentar e botar a cabeça e o coração pra funcionar,ai vem o caos, não sai absolutamente nada, não sei nem como isso aqui está saindo, acho que estou apenas vômitando algumas palavras, bom mesmo seria vômitar oque realmente incomoda, mais e o medo? eu não sei por que tenho tanto medo assim, ter medo é inevitável e normal, mais o meu está excessivo e está me atraplhando muito, nao consigo lidar com a situação, preciso tomar coragem e resolver tudo.
O pior é que eu falo que vou fazer isso e chega na hora eu pulo fora, eu esqueço oque dizer, como isso é possivel? é realmente muito estranho, preciso dar um jeito,é, e logo darei.

Forças.

Preciso de forças pra enfrentar meus medos e anseios, eu nao suporto mais essa angustia, quero acabar com todos esses sentimentos horriveis que insiste em assolar-me, quero poder respirar aliviada e dizer: "Eu venci meus medos e agora estou feliz."

Volta ao tempo.

A volta no tempo seria excelente para quem quer mudar a história.
Imagina poder voltar e mudar tudo? faria tudo diferente, mudaria cada detalhe, e tudo seria perfeito.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Explicação.

Por que eu não consigo lhe dizer tantas coisas que já não sei mais guardar?
Por que é tão dificil explicar coisas tão reais? ou será que não existe explicação?
Sinto tantas coisas boas, que as vezes acho que é um sonho, como eu posso sentir todo esse amor?

How long?

Quanto tempo leva pra saber oque se sente? tempo suficiente para saber que é você que eu amo..preciso tanto de você,na imensidão do seu olhar sinto um vazio,não posso ficar tanto tempo assim sem você..esse amor me enlouquece,me consome por inteiro.

quinta-feira, 22 de abril de 2010




De todas as pessoas que entraram e saíram da minha vida, você foi a que mais a marcou, e é a que aida mais marca,e a que vai estar sempre me fazendo feliz, me fazendo te amar cada dia mais, me fazendo sentir a melhor coisa que eu já senti em toda a minha vida, aquela coisa que só você é capaz de me fazer sentir.
Você me faz sorrir mesmo quando essa vida me faz querer chorar. me faz sentir uma segurança imensa e ao mesmo tempo um medo maior ainda de me deixar um dia.
você é o meu tudo. você é o sonho que eu tive de um ano para cá. você é todas as palavras que eu digo, todas as frases que eu escrevo, cada suspiro que eu me atrevo a dar, cada música que eu ouço, cada passo que dou.

Medo.

Quem nunca teve medo de errar? de sofrer? de perder? de se machucar? atire a primeira pedra quem nunca teve nenhum medo, medos são coisas tão comuns quanto o amor, raiva, alegria, e todos os sentimentos, mais oque o torna diferente e a forma com vai lidar com o seu medo.

"only when we are no longer afraid do we begin to live"

Everything.

Eu não sou nada sem você, preciso tanto de ti,
dos teus carinhos, dos teus beijos, do teu sorriso.
Quando você está comigo o tempo para.
Você é tudo que eu preciso.